Nada Surf lança clipe para “So Much Love”

Nada Surf lançou um novo vídeo para “So Much Love” de seu novo LP, Never Not Together, disponível via Barsuk. O vídeo foi dirigido por Michael Arthur e está disponível para assistir AQUI. “Como tínhamos apenas alguns dias para fazer o vídeo de ‘So Much Love’, tentamos simplificá-lo, concentrando-nos na banda, sozinhos no escuro e gradualmente expandindo a visão para um sentido cósmico de amor e esperança”. Arthur disse. “Nós realmente não sabemos o que estávamos fazendo, mas permanecemos abertos à ideia desse amor expansivo e ao espírito colaborativo de todos os envolvidos”.

A banda também está animada em anunciar o concurso de vídeos de fãs “So Much Love” em parceria com a Fender Guitars, aberto a quem quiser fazer seu próprio videoclipe de “So Much Love”, expressando o que a música significa para eles. Os diretores interessados ​​podem baixar o áudio em alta resolução AQUI.

“Eu descrevi essa música de muitas maneiras diferentes”, lembra Matthew Caws. “É sobre boa vontade entre as pessoas, é sobre nossa capacidade de encontrar positividade, mesmo em circunstâncias difíceis, sobre ver a beleza em todos os lugares, trabalhando para reformular nosso julgamento. somos bons em nos sentir bem e nos sentimos mal e podemos passar a vida toda navegando por isso. É por isso que seria tão emocionante para nós ver sua interpretação da música! ”

A banda selecionará um vídeo vencedor e o promoverá por meio de suas redes sociais e site. Além disso, o vencedor receberá um Fender Player Telecaster da Fender Guitars e uma seleção de merch e vinil da Nada Surf.

Os fãs e criadores de vídeos interessados ​​em enviar seus trabalhos devem postar seus vídeos no YouTube até o dia 30 de abril com a hashtag #SoMuchLove.

“Eu sempre acreditei que a maneira como alguém ouve uma música é tão válida quanto o que o escritor estava sentindo quando a escreveu”, diz Caws. “Se isso faz você querer fazer alguma coisa, por favor, ficaríamos emocionados!”

Never Not Together vê Nada Surf – Matthew Caws, Daniel Lorca, Ira Elliot e seu amigo e colaborador de longa data, Louie Lino – continuando a perseguir sua visão humanista do mundo através de músicas de rock atraentes, com letras bem desenhadas, mas com ternura. Gravada no início deste ano no lendário Rockfield Studios em Monmouthshire, país de Gales, a ampla coleção revela a capacidade do grupo de evocar e refletir emoções grandiosas e complexas, seja através de solos de guitarra arrebatadores ou vocais sussurrados. Músicas como a espetacular “Looking For You” e a cintilante “Just Wait” são empáticas, calorosas e poderosamente urgentes, marcadas pela contínua busca lírica de Caws por amor e conexão do século XXI.

“Estamos todos juntos, e é assim que é, e sempre será”, diz Caws. “Essa é a verdade sagrada disso.”