Nada Surf lança novo disco “Never Not Together”

Crédito: Annie Dressner

O Nada Surf lançou seu tão esperado novo LP, Never Not Together, via Barsuk. É a nona gravação em estúdio da banda – a primeira em quase quatro anos – e recebeu elogios significativos antes de seu lançamento. Após o lançamento do principal single “So Much Love”, a Rolling Stone a considerou “uma música condutora e elegante sobre ser constantemente surpreendido pela maneira como a beleza passageira da vida cotidiana pode ajudar a liberar uma mente pesada” e elogiou seu “tipo de beleza sol-através-das-nuvens”. MOJO compartilhou sentimentos semelhantes em sua crítica de quatro estrelas, dizendo que o álbum “parece um velho amigo aberto a novos truques. Sabores agridoces familiares são sensivelmente ajustados, mas as explosões catárticas de Nada Surf permanecem em perfeita harmonia”.

Ouça Never Not Together aqui.

O lançamento de Never Not Together será seguido por uma extensa turnê mundial. Depois de encerrar a primeira etapa de suas datas de turnê nos EUA, a turnê será retomada em 25 de fevereiro em Cambridge, Reino Unido. A segunda etapa da turnê nos EUA começará em maio.

Never Not Together vê Nada Surf – Matthew Caws, Daniel Lorca, Ira Elliot e seu amigo e colaborador de longa data, Louie Lino – continuando a perseguir sua visão humanista do mundo através de músicas rock, com letras bem desenhadas, mas com ternura. Gravada no início deste ano no lendário Rockfield Studios em Monmouthshire, país de Gales, a ampla coleção revela a capacidade do grupo de evocar e refletir emoções grandiosas e complexas, seja através de solos de guitarra arrebatadores ou vocais sussurrados. Músicas como a espetacular “Looking For You” e a cintilante “Just Wait” são empáticas, quentes e poderosamente urgentes, marcadas pela contínua busca lírica de Caws por amor e conexão do século XXI.

“Estamos todos juntos, e é assim que é, e sempre será”, diz Caws. “Essa é a verdade sagrada disso.”