Turnover remarca datas de turnê no Brasil e América Latina

Por motivos de força maior, a banda Turnover precisou remarcar todos os shows que faria a partir desta semana na América Latina. Isso inclui as datas da turnê no Brasil, com produção Monkeybuzz e Powerline, que aconteceriam originalmente nos dias 24 e 25 de janeiro. E é com alegria que podemos anunciar que a nova agenda já está confirmada, mantendo assim os planos do grupo passar por Porto Alegre e São Paulo ainda neste semestre.

O pronunciamento oficial da banda diz: “Em razão de uma séria emergência familiar, lamentamos anunciar que teremos que adiar nossa turnê na América Latina. Agradecemos a compreensão de todos, mal podemos esperar vê-los ainda neste ano. Todos os ingressos já adquiridos serão honrados para as novas datas, e reembolsos estão disponíveis nos pontos de venda com as produtoras locais”.

O show em Porto Alegre foi reagendado para 05 de junho, no mesmo Agulha e com abertura de BRVNKS. Já o de São Paulo acontecerá no dia seguinte, 06, também seguindo a programação original: Evento no Fabrique com Terno Rei e Zander.

Não é necessário fazer qualquer tipo de alteração aos ingressos já adquiridos. Quem optar pelo reembolso deve solicitá-lo junto à plataforma Sympla até o dia 02 de fevereiro, caso tenha comprado o ingresso online, ou junto ao ponto de venda físico por onde foi feita a aquisição. 

MONKEYBUZZ E POWERLINE APRESENTAM TURNOVER EM PORTO ALEGRE

05 de junho, no Agulha (R. Conselheiro Camargo, 300 São Geraldo) 
Ingressos: Sympla
Primeiro lote meia solidária: R$80
Evento: Facebook

MONKEYBUZZ E POWERLINE APRESENTAM TURNOVER EM SÃO PAULO

06 de junho, no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 Barra Funda)
Ingressos: Sympla
Primeiro lote meia solidária: R$80
Evento: Facebook